Arnaldo Tifu lançou nas principais plataformas digitais de música o single “Então Diss

A música foi produzida por Skeeter e conta com a participação do Dö MC e do faixa preta das quadradas DJ Erick Jay, ele que possui no seu currículo o título de Campeão Mundial de DJ.

Mantendo a essência do Boom Bap viva, essa turma aborda a temática das “DISS” que são as tretas do RAP, um verdadeiro jab nos rappers que buscam se promover através das discussões.

“Uma Diss sem relevância acaba criando um público preguiçoso e mal acostumado”

“Escrevi esta letra logo quando saiu a música Sulicídio em 2016. Na época, lancei ela numa live, depois que perguntaram a minha opinião sobre. Passou algum tempo e lancei um webvideo rimando em cima de um beat gringo e meu amigo Doidera fez um comentário dizendo que seria da hora ter a participação do Dö MC. Já combinamos todo cronograma pra gente gravar, envolvemos o Skeeter na produção musical e o Erick Jay para fazer as colagens e a música foi ganhando vida própria” – lembra Arnaldo Tifu.

A música foi gravada em São José dos Campos no home studio do Dö e no mesmo dia gravaram alguns takes para o videoclipe, com uma segunda diária de gravação em Santo André no ABC Paulista, cidade onde mora o MC.

O objetivo é mostrar como o Rap deve estar conectado, seja de Santo André para São José ou em qualquer outro lugar do mundo.

O videoclipe foi filmado e editado pela GiraMundo Filmes que possui trabalhos audiovisuais produzidos com grandes nomes do Rap brasileiro como AXL, Cypher Vale em 3D, Síntese, Nego Max, entre outros e pelo Doidera que participou da captação das imagens, com um celular e Go-Pro.

Quem assina a produção executiva é o selo Coletivo RISO.

Confira “Então Diss”: