“Good News”, primeira música divulgada do projeto, já ocupa o TOP 5 do Spotify Estados Unidos

Um dos rappers mais promissores da geração, o cantor Mac Miller, estava em processo de finalização de um álbum inédito – o sexto da carreira -, quando teve a trejetória interrompida por uma morte precoce. A família do músico decidiu finalizar o projeto de Mac e, nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, “Circles” chega às plataformas digitais.

“Este é um processo complicado que não tem uma resposta certa. Nenhum caminho claro. Nós só sabemos que era importante para o Malcolm que o mundo ouvisse”, declarou a família em nota nas redes sociais do cantor.

O anúncio do lançamento do sexto e último álbum de estúdio do artista aconteceu junto com a estreia da faixa inédita, “Good News”, que já está no TOP 5 do Spotify dos Estados Unidos, no TOP 20 Global da plataforma e já ultrapassou 9 milhões de visualizações no clipe disponibilizado no YouTube.

Se você ainda não viu, confira o registro de “Good News”:

“Good News” é uma música penetrante de seis minutos, uma exploração abstrata de temas e imagens icônicas da carreira de Miller. O registro é dirigido por Eric Tilford e Anthony Gaddis. Concebido como um “irmão” de “Swimming”, indicado ao Grammy de 2018, “Circles” foi concluído com assistência do produtor Jon Briobn, com quem Miller trabalhou também no projeto anterior e seguiu com a parceria até o momento de sua morte.

Junto com o lançamento do projeto, três exposições pop-up serão organizadas para celebrar a música e o legado de Mac Miller em Los Angeles, Nova York e Pitsburgh, nos Estados Unidos. As exibições, uma parceria com a Amazon Music, contarão com audições imersivas, íntimas e completas de “Circles”, com áudio ultra HD, além de uma exposição de artes feita por fãs em multimídias e venda exclusiva de produtos do novo projeto.