O rapper AdMc lançou o seu 1º álbum “Essência”. a produção foi feita pela Matilha Music, trata-se de um disco com (7 músicas) que relata desde à sua infância na Santa Maria, periferia do Distrito Federal, até o cenário atual de vitória e ascensão. O repertório inclui músicas de crítica social, amor, alegria e até sobre a superação da depressão. São participações especiais no Álbum: Altzz, MarX Corrêa e Mc Dejah.

Atualmente, AdMc, mora no Guará (DF) e atua como professor e coordenador de uma escola. A Educação, há 2 anos, levou AdMc, com 35 anos idade, de volta ao mundo do Rap. Seu primeiro lançamento, Até Aqui (2018), foi  uma parceria com um aluno (Driguin) e um professor. Atualmente, a responsável por suas mídias sociais é uma aluna (Juh Campos, seu Dj (R Londe) é um ex -aluno e seu back vocal é um professor (Thiago Henrique).

Inserido no mundo dos adolescentes, público alvo de seu trabalho como educador, tenta trazer em suas canções motivação, respeito e desejo por uma vida mais solidária. Logicamente, a arte atinge onde e o que ela quer, por isso, o caráter versátil de suas composições e clipes.

Conheça o trabalho Abaixo, o link o para você escolher por onde quer ouvir:

[YouTube, Spotify e Deezer]