Single faz parte do projeto #BossaTrap que, como o nome já diz, mistura o Trap da atualidade com elementos da Bossa Nova

A gravadora Medellin Records lançou o clipe oficial de mais um single pesado do artista Adamovich, uma das mais novas contratações do selo. Trata-se da faixa “Amsterdã”, disponível para todos em seu canal no Youtube, o Adamovich BossaTrap.

“Amsterdã é uma música que parte do princípio do BossaTrap, que eu fiz com o Portugal (Prod), e a lírica foi mais o retrato do momento que eu estava vivendo, da vibe que a música me traz, me tirando da normalidade do dia-a-dia. Para o clipe eu queria cores bem vivas, então escolhi o verde dos campos de futebol, que também está alinhado com o que a gente fala, que o grave bate tipo a torcida do Flamengo no Maracanã”, explica Adamovich.

Com as músicas “Gabriela” (Neobeats, part. Dellacruz e Bruno Chelles) e “Chamei Ela pro Samba” (part. Luccas Carlos) “Amsterdã” passa a fazer parte do projeto #BossaTrap da gravadora carioca. Esse novo conceito, criado pelo artista, mistura o Trap da atualidade com elementos da Bossa Nova, um som bem original na levada do violão.

“O BossaTrap é a mistura das harmonias da Bossa Nova com a bateria do Trap. E o que está bem presente no Trap de hoje é o 808 bem forte, mas Amsterdã tem também uma harmonia de violão de Bossa Nova, que faz esse contraponto”, celebra Adamovich.

A música “Amsterdã” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Confira Amsterdã: