Um dos primeiros lançamentos póstumos oficiais e aprovados pela família de Mac Miller, single quebra hiato de oito anos sem estreias na carreira solo do produtor 88-Keys

O produtor e artista vencedor do Grammy 88-Keys disponibiliza hoje o novo single, “That’s Life” com as colaborações de Mac Miller e Sia. A música é a primeira lançada pelo produtor em oito anos como artista solo e uma das últimas gravadas por Mac Miller antes de falecer. A faixa chega ao público com a benção e aprovação da família do artista. “That´s Life” foi originalmente gravada em Nova York, enquanto 88 e Mac Miller estavam juntos no estúdio.

“‘That´s Life’ é uma música que resume os sentimentos do que trabalhei nos últimos anos”, 88-Keys compartilha.

“Todos nós temos que passar pelo o que é bom, ruim e feio. Mac veio com o conceito da música depois de uma conversa que tivemos no estúdio sobre relacionamentos. Falamos sobre as nossas histórias e o que achávamos especial sobre as pessoas com quem estivemos nos momentos das nossas vidas. Toquei a música para Sia e ela pessoalmente se identificou com os sentimentos que transmitia a faixa, e quis muito contribuir com seus próprios pensamentos sobre o assunto. No final de tudo, meu querido amigo Mac e minha nova amiga Sia me ajudaram a fazer uma música para tocar o mundo e ajudar muitos à lidarem com as adversidades que enfrentamos, mas, ‘é a vida’”, finaliza o artista.

Confira “That´s Life”: