Depois da gravação californiana do clipe de “Tranquilão”, 3030 aterrissa novamente em terras americanas. Junto com Big Mountain, o trio de rap lançou, na última sexta (5), “Love So Strong”.

A música faz parte do 7º álbum do 3030, “Tropicália”, que faz referência ao movimento dos anos 60 que incorporou novos ritmos e os acordes eletrizantes da guitarra à música popular brasileira.

Dessa vez, Bruno Chelles, Rod e Lk foram aos Estados Unidos para misturar o rap acústico com o reggae da banda californiana, popularmente conhecida pelos sucessos “Baby I Love Your Way” e “Caribbean Blue”.

A gravação da música aconteceu em novembro de 2018, em Los Angeles, e o clipe começou a ser produzido um mês depois, no Rio de Janeiro, no Horto e na Lagoa Rodrigo de Freitas.

“Gravar com Big Mountain foi mó satisfação. A gente já conhecia o som deles, tocava muito na Bahia. Quando fomos para a Califórnia tivemos a oportunidade de encontrar eles no estúdio e produzir a música juntos. Foi mó vibe, a gente não se conhecia ainda, mas a energia bateu e deu tudo certo. A música saiu lá em um dia e a gente ficou muito feliz com o resultado. 3030 e Big Mountain em breve”, conta Rod.

“Love So Strong” é uma composição feita pelo 3030 e Joaquin Mcwhinney e James Mcwhinney, vocalistas do Big Mountain. O single está disponível em todas as plataformas de streaming digitais, via ONErpm, e no YouTube.

Confira: