Faixa faz parte da coletânea que celebra os 25 anos de carreira da banda Pato Fu

O rapper Yannick Hara e a cantora Camila Brumatti lançaram nesta sexta-feira (25) o clipe de “Eu ando tendo sorte”, uma versão tributo aos 25 anos da bandaPato Fu. A faixa faz parte da coletânea “O mundo ainda não está pronto”, lançada em maio desse ano, que conta com dois discos recheados de versões de músicas produzidas por 30 artistas independentes nacionais.

A versão começa com Camila Brumatti entoando os primeiros versos de Fernanda Takai, com o áudio mais distante do que a original. Em seguida, Yannick Hara adiciona o rap à música, rimando sobre sobrevivência e sobre acreditar em seu próprio potencial mesmo tendo que conviver com pessoas falando o contrário.

“Gravar a versão de Eu Ando Tendo Sorte foi uma das maiores bênçãos da minha vida. Transformar essa música em um rap foi um grande desafio. Senti nessa canção um chamado espiritual. Me identifiquei de primeira e quando enviei a referência para o Everton (produtor da versão) ele captou a energia e trilhou o caminho que percorri com a escrita e a levada. Foi sensacional”, conta Yannick.

O curta foi dirigido por Seiji Hara e Henrique Ferraz, com o apoio da EDIFIER e da Subverse. A coletânea foi produzida por João Pedro Ramos (Crush em Hi-Fi) e por Rafael Chioccarello (Hits Perdidos) com o objetivo de homenagear a história do Pato Fu, que também costuma produzir versões irreverentes de outros artistas.

O design Pedro Gesualdi assina a arte da capa do disco duplo. O trabalho foi inspirou nos robôs do clipe da música Made in Japan (John Ulhoa e Mioshi, 1999).

Além de Camila e Yannick, a coletânea conta ainda com a participação de diversos artistas de todo país, como a banda carioca The Outs, a paulistana Antiprisma, Valciãn Calixto de Teresina, FELAPPI e Marcelo Callado de Niterói, Subcelebs de Fortaleza, entre outros. Todas as músicas estão disponíveis na internet através do site https://www.omundoaindanaoestapronto.com.br/

[youtube]