Estilhaços, Faixa extraída do novo álbum do grupo conta com participações especiais de Chris Soul e Nocivo Shomon, produção musical de DJ Raffa Santoro.

A música retrata o momento atual, a omissão, falta de compromisso e respeito como fator principal do mar de ódio implantado diariamente na vida das pessoas via internet ou em momentos pessoais.

A banalização dos termos empregados ao respeito define a violência verbal, psicológica e faz com que a esperança em dias melhores retorne à estaca zero.

Pela falta do processo de redução de danos do álcool e das drogas, a ausência de compromisso familiar e do profissionalismo no meio artístico é retratado na música sem meio termo, de forma direta os rappers Japão e Nocivo Shomon fazem dessa canção um clássico da década de 1990 em uma música atual nos termos empregados na cultura do Rap mundial.

A cantora Chris Soul trás a musicalidade e uma afinação perfeita a canção com atitude imposta, de uma mulher negra, mãe, que mesmo presenciando o caos instalado ainda acredita em um futuro melhor.

Dando início aos 30 anos no Rap Nacional do Rapper Japão (líder do grupo), Viela 17 Produções classifica que essa música é o start principal para esse momento especial de comemoração, prometendo trabalhar arduamente para trazer aos fãs do trabalho, muito rap nacional com participações magníficas.

[youtube] – [onepm]