O evento Viela 17 Convida, com GOG, Dino Black e Dj Manomix aconteceu no dia 22 de junho de 2017, com entrada franca na Casa do Cantador, na Ceilândia – DF.
Após um hiato de 17 anos, a cidade de Ceilândia (DF) recebeu um dos shows mais esperados do ano, o encontro artístico do Rap Nacional.
Formação referência na década de 1990, esses artistas se juntaram em um grupo musical, romperam as barreiras da música brasiliense periférica e viajaram o país inteiro emplacando inúmeros sucessos. Músicas que até hoje são lembradas como destaques no rap nacional e sinônimo de resistência.
O grupo [G.O.G] em sua formação original teve sua última apresentação no ano 2000 e a partir daí, cada um seguiu sua caminhada e seus projetos artísticos e musical.
Com convite do Rapper Japão, eles se uniram novamente para uma única apresentação e celebrar um momento histórico, não somente para os artistas, mas também para o público presente, que puderam reviver os tempos de ouro do rap nacional e brasiliense. Tendo a oportunidade de reviver os clássicos.
No início do evento aconteceu uma coletiva de imprensa aberta ao público partilhando esse momento imperdível mediado pelo jornalista Igor Silveira [Correio Braziliense].

[youtube]