Grupo de Rap Nacional chamado “Favelado’S” do Rio de Janeiro formado por integrantes de diferentes regiões (baixada, centro, zona Leste…). Criado em 2006, o grupo vem evoluindo nos ritmos de batidas Trap et Dirty-South, o que lhe diferencia de outros Raps mais focados em batidas Old-School, porém sempre relatando o dia-dia do povo Brasileiro (principalmente a vida da população de comunidades carentes).

“Após a troca de alguns integrantes tivemos que ficar ausentes por falta de recursos e apoio, porém hoje, o grupo se encontra com parcerias com grupos, artistas e produtores na Suíça em Genebra. E no momento estamos a procura de patrocínio, pois estamos com uma gravadora de status independente.”

O Clipe:

Fala Sobre os tipos de Garotas Cariocas, todas diferentes porém bronzeadas sempre!

Relata o jeito de ser da Garota Carioca, jeito de falar, andar e seu poder de sedução, sempre na ideologia de expor os lugares do Rio, pois a Garota Carioca sai da comunidade pra ir ao Centro (Copacabana, Leme, Leblon, Barra) pra tomar aquele sol.

A historia é baseada sobre o menor da favela que escolta aquela mina até a praia desenrolando, mas ela não está nem aí, como muitas das Cariocas. Mas ele não desiste porque ela sempre da aquela olhada de que não quer mas ta gostando?!

E isso empolga ele mais e mais, e da força de continuar com o papo dele…