O grupo carioca de rap, Manuscritos, já foi indicado 3 vezes ao prêmio Hutuz, maior premio de hip-hop latino-americano e também já participou dos CD´s do Pregador Luo, Melkzedek, Los Guerreiros, Dj Raffa, X-Barão, Fruto Sagrado, Irmãos de Sangue, dentre outros.

Tem o prazer de lançar seu primeiro clip, do single “Ressurreição”, do segundo álbum do grupo, ainda sem previsão de lançamento.

O clip é todo baseado nesse versículo:

Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, dentre todos os homens somos os mais dignos de compaixão. mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo as primícias dentre aqueles que dormiram. visto que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem. pois da mesma forma como em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados. “1 Coríntios 15:19-22”

O fundamento da ressurreição de cristo, já comprovado historicamente por competentes especialistas, através até mesmo de fontes extra bíblicas, é um fato que nos tempos atuais tem sido colocado em cheque por muitos, e para uma geração que clama por respostas para o sentido da sua existência, é pouco citado tanto nos púlpitos como na proclamação do evangelho fora das paredes do templo.

Muitas profecias bíblicas e sinais que estão descritos nas escrituras sagradas se cumprem diariamente, mas paralelo a isso há um esfriamento da esperança em Deus para a solução das questões e dilemas do ser humano, gerando a multiplicação do mal em vários aspectos, seja na cultura, no comportamento da juventude, ou até mesmo das autoridades, isso tem causado também um despertar, mesmo que em poucos ao redor do planeta, para que o mundo esteja preparado, porque estamos no fim dos tempos, e o apocalipse é algo iminente!

Que a maior ambição de todo ser humano não seja as riquezas e o tesouro desse mundo, que a cada dia parece ir de mal a pior, mas ser como aquele que venceu a morte e ressuscitou dos mortos ao 3º dia.

O clip foi uma realização da Associação Manuscritos de Poesia, com gravação, edição de Jonatas IMS.

Como já é de costume para a associação manuscritos de poesia a busca para manter as raízes do evangelho é mais que uma missão, é uma necessidade, e movidos pelo intuito de promover a cultura do reino em nossa geração, anunciam através do ritmo e poesia, de forma contundente e objetiva, a mensagem que há mais de 2000 anos move o coração dos verdadeiros seguidores de cristo, a esperança de serem transformados de um corpo mortal e corrupto para um corpo imortal no maior evento da história da humanidade…a volta de jesus!

Ficha técnica:

Videoclipe “Ressurreição”
AMP Produções
Produção Musical: Dj Scooby
Gravação, Mixada e Masterizada no estúdio Caverna de Adulão por: Dj Scooby
Produção: Tiago Luiz (Gospel Assessoria)
Diretor Geral – Jonatas iMS
Direção de Fotografia – Jonatas iMS
Edição/Pós Produção – Jonatas iMS
Câmera: Jonatas iMS