Rihanna e Chris Brown durante apresentação em Nova York, em 2008

A música controversa que Rihanna gravou com o ex-namorado Chris Brown, intitulada “Nobody’s Business” (Da conta de ninguém, em tradução livre), vazou na internet nesta quinta-feira (15). Os dois cantores terminaram o namoro em 2009 após Brown agredir Rihanna.

A canção, que estará no próximo disco da cantora, “Unopologetic”, com lançamento marcado para o dia 19 de novembro, fala sobre um casal apaixonado: “You’ll always be mine, sing it to the world/ You’ll always my boy, I’ll always be your girl”. (Você sempre será minha, cante isso para o mundo/ Você sempre será meu garoto, Eu sempre serei sua garota).

A música ainda diz: “It ain’t nobody’s business/ No it ain’t nobody’s business/ Just mine and my baby.” (Não é da conta de ninguém/não é da conta de ninguém/Só diz respeiro a mim e a meu amor).

Depois de tanta especulação de que os dois estariam juntos novamente, Rihanna declarou em uma entrevista que ela e Brown não voltaram, mas resolveu deixar claro que a relação que tem com ele não é da conta de ninguém.

VIA: UOL