Lançamento global é inspirado no hit “I Need A Dollar”

Tropkillaz Aloe Blacc apresentam ao mundo Milk & Honey, com duplo lançamento de single e clipe pela Universal Music Brasil.

Superproduzido e gravado em Los Angeles (EUA) e São Paulo, o vídeo é produzido pela Kondzilla e tem direção de Konrad Cunha Dantas (Kondzilla) e Marcos Loschiavo.

Inspirado no hit de Blacc, “I Need A Dollar” (2010), o single é uma composição do cantor americano, conhecido mundialmente também por “Wake me up” (2013).

A música traz batidas de hip-hop misturadas com um tempero latino, uma levada “soul” e “drops” com recortes de voz, marca registrada de Zegon e Laudz, os produtores e DJs do Tropkillaz.

A letra trata do universo ganancioso para se atingir a tão sonhada vida de luxo.

“Muitas pessoas irão se encontrar nessa música, já que ela fala sobre querer melhorar de vida e ganhar muito dinheiro, prioridade na vida de muitos”, diz Zegon.

No clipe, os artistas aparecem interagindo entre si em dois momentos distintos de suas vidas: pobres e ricos, com cenas que trazem humor e paisagens das duas cidades.

A dupla de grafiteiros “Os Gêmeos” e a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, fazem uma participação especial no vídeo, que será lançado no canal oficial do Tropkillaz, no YouTube.

Esta será a primeira vez que um filme produzido pelo Kondzilla será hospedado fora do canal da produtora na plataforma de vídeos.

A aproximação entre os DJs e o cantor se deu de forma inesperada.

“Encontramos o Aloe pela primeira vez em 2012, quando nos apresentamos na ‘The Do Over’, em Los Angeles, uma das festas de rap mais respeitadas dos EUA. O Blacc era o mestre de cerimônias do evento. Mantivemos contato, conversamos sobre uma parceria musical e tivemos a ideia de ‘Milk & Honey'”, afirma Laudz.

[youtube]