Tribo da Periferia comemora 20 anos de carreira em Show no Mané Garrincha

No próximo dia 18 de agosto Brasília será palco da festa de comemoração dos 20…

No próximo dia 18 de agosto Brasília será palco da festa de comemoração dos 20 anos de carreira do Tribo da Periferia.

O show do Tribo da Periferia será na arena longe do Estádio Nacional de Brasília e contará com a participação de djs de destaque nacional como Hugo Drop, Pernambuco com o Baile do Perna e Hércules, além da apresentação de Paulinho Correria, apresentador oficial do Encontro das Tribos.

“Esse show será um dos mais especiais da sua carreira e fará uma viagem por toda a trajetória musical do grupo, passando por antigos sucessos como Carro de Malandro e chegando aos hits atuais como Alma de Pipa e Imprevisível.” comenta Look.

Look

“O público pode se preparar para ver um show com proporções nunca vistas antes! Do palco à duração do show, tudo terá uma proporção maior”, acrescenta Duckjay.

Em pé: DuckJay, sentado: DJ BolaTribo ex-integrante do grupo.

O grupo brasiliense Tribo da Periferia ou simplesmente TRIBO, para seus milhões de fãs por todo território nacional, foi fundado no início de 1998 por seu vocalista Duckjay. Nascido em Planaltina (DF), o grupo é reconhecido por todo o Brasil e se destaca pela inovação e criatividade em suas composições.

Duckjay (Luiz Fernando da Silva), criador da Tribo, é brasiliense, além de cantor, é autor e produtor musical de suas músicas. Duckjay começou a compor ainda muito jovem e hoje, em parceria com seu amigo Look, também cantor e compositor, formam a Tribo.

Com apresentações por todo território nacional, a Tribo arrasta multidões, enchendo as casas de shows por onde passa. O público presente é fã fervoroso do grupo, jovens que cantam as músicas do início ao fim e carregam pelo corpo tatuagens com trechos das letras de suas músicas, principalmente.

Em 2016 a Tribo ganhou o prêmio Palco Mp3 como o artista mais acessado na categoria Rap – Hip Hop. O grupo foi premiado também como o artista mais acessado do Distrito Federal, por milhões de inscritos no Youtube. Além disso, o músico Duckjay, em 2008, foi indicado ao prêmio Hutiz, como melhor produtor musical do Brasil.

Informações do Evento:

Local: Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha

Data: 18/08/2018 • Horário: 22:00 às 04:00
Estimativa de Público: 8.000 pessoas

Atrações: Tribo da Periferia, Dj Pernambuco (Baile do Perna), Dj Hugo Drop, Dj Hércules e Paulinho Correria (Encontro das Tribos)

Pontos de Vendas: Óticas Diniz e furandoafila.com.br

Informações: (61) 99397-9874 / 99855-2071 / 98355-2071

Realização: KAMIKA-Z Produtora