Intitulado “Outra proposta”, o novo Álbum do Tráfico Sonoro é lançado com uma mistura de timbres, harmonias e ritmos, inovando e explorando novos estilos musicais.

Seu 4º Álbum contém 16 Faixas que vão do trap ao reggae e conta com algumas participações de Mc’s e Músicos renomados de Brasília. Além disso, conta com videos clipes e lyrics vídeos de algumas faixas. A produção áudio e visual foi realizada pela produtora Matilha Music.

trafico_sonoro_2

O nome ‘Tráfico Sonoro’ foi criado em 2011 no sistema penitenciário do Distrito Federal, com o intuito de relatar os fatos do dia-dia das ruas do Distrito Federal, buscando conscientizar e passar uma mensagem otimista e diferenciada partilhando através da música, neto do maestro da orquestra de Fortaleza-CE Francisco Bento da silva, foi nascido em um berço musical onde teve o contato muito cedo com a música e seus instrumentos.

Lançou seu primeiro trabalho em 2013 com o Álbum “DF faroeste” no qual teve algumas participais especiais e cruciais para a concretização de sua metamorfose, participações como Duck Jay (Tribo da Periferia), Boka (D’ladrão). Em 2014 lança o álbum “Visão” com 13 faixas, em 2015 é lançado o Álbum “Contra-Ataque” produzido pela a produtora Matilha Music lançando o projeto com 3 Vídeos clipes e 16 faixas.

Faixas:

  1. Introdução (Prod. Matilha Music)
  2. Confrontos (Prod. Matilha Music)
  3. Meu pensamento (Prod. Matilha Music)
  4. Várias fitas
  5. Escuta (Prod. Matilha Music)
  6. Feat. Denilson Bhastos – Natureza (Prod. Matilha Music)
  7. Narco (Prod. Matilha Music)
  8. Interferência (Prod. Matilha Music)
  9. Sempre foi assim (Prod. Matilha Music)
  10. O giro (Prod. Matilha Music)
  11. Feat. M-Jay – Castelo (Prod. Matilha Music)
  12. Feat. Quadrilha Intelectual – Pais de todos (Prod.Matilha Music)
  13. Feat. The Lost – Mil tretas (Prod. Matilha Music)
  14. Feat. Máfia Norte – Crime (Prod. Matilha Music)
  15. Game (Prod. Matilha Music)
  16. Liberdade sim (Prod. Matilha Music) Faixa Bônus

[Facebook] – [Palco MP3] – [Playlist]