Videoclipe faz uma leitura divertida sobre sua trajetória artística

A canção “Um Brinde à Vida”, lançada pela ONErpm e em parceria com o rapper Rincon Sapiência, acaba de virar videoclipe e está disponível no Youtube.

O clipe apresenta Sidney Magal como participante de um programa de calouros que depende da aprovação de jurados para seguir sua carreira. Paralelo a isso, Rincon Sapiência surge como um fã futurista alucinado por Magal que produz beats e rimas para a canção na expectativa de ajuda-lo.

O roteiro faz referência ao início da carreira de Sidney Magal, quando o artista era considerado “brega” pela imprensa especializada e classe artística, prevendo que seu sucesso seria algo passageiro.

“Poder dirigir um clipe de um artista no nível de Sidney Magal que, mesmo com 50 anos de carreira consegue se reinventar, que se abre para o novo e acredita no nosso trabalho, é algo muito prazeroso. Estamos extremamente felizes com o resultado e tenho certeza de que o vídeo será um sucesso”, declara Nixon Freire, diretor do clipe e nome conhecido no mercado publicitário, diretor do clipe “Cheguei pra te Amar”, de Ivete Sangalo.

O videoclipe faz parte das comemorações de 50 anos de carreira de Sidney Magal, projeto idealizado pelo seu filho Rodrigo West, que envolve o lançamento do DVD “Bailamos”, show gravado em São Paulo com participações de Ney Matogrosso, Alexandre Pires, Rogério Flausino, Rincon Sapiência e Milton Guedes, já disponível nas plataformas digitais, além da biografia “Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino”, escrito por Bruna Ramos da Fonte.

[youtube]