Salve rapaziada, mais uma sexta nostálgica pra relembrar os velhos tempos, galera da antiga da Ceilândia sabe do que eu tô falando principalmente o pessoal do Setor Psul.

O Versos ao Verbo, iniciou- se em 1994 com a primeira formação Suborno e Barão, que se conheceram em uma festa comemorando o aniversário do bairro de Ceilândia chamado Setor P sul, logo conheceram o MKD e o JFS e tiveram como apoio seus tutores DJ Jamaika, Kabala (Rivas) e o Rei (Cirurgia Moral).

Em 1995 houve a segunda formação com os rappers Suborno,  Zalla e Barão, no ano seguinte teve novidade com uma voz feminina a entrada da back vocal Laidy Lee, lançaram a música “Descanse em paz” no álbum “Utopia” do DJ Jamaica, lançado em 1997 e produzido pelo DJ Raffa.

No ano de 1998, tiveram muito reconhecimento  e participações em redes de TV, Rede Record, Manchete, TVE TV Apoio, Rede Bandeirante. Entrevistas nos principais jornais do DF, Correio Brasiliense, Jornal Ceilandense e Jornal de Brasília. no mesmo ano gravaram o primeiro álbum “Só nos resta paz” produzido em Ribeirão Preto – SP, no estúdio Abracadabra por Yzack, DJ do cXa, e lançado pela gravadora Discovery em Março de 1999, o álbum tem 13 faixas a qual tem participação do Mano Billy e Mano Gipe do Consciência X Atual.

Fizeram várias participações em grupos importantes do rap nacional como: Consciência x Atual, Cirurgia moral e GOG.

No ano de 2001 a formação se desfez com a saída do integrante Barão, após ter se tornado evangélico e seguiu carreira no grupo gospel Proverbio X. E o rapper Zalla, logo se tornou integrante do grupo Cirurgia moral.

[youtube]