O MC Rodrigo Brandão se apresenta neste domingo, às 18h30, na Fatiado Discos, com os músicos Guilherme Granado e Rogerio Martins, ambos do Hurtmold. A entrada é gratuita!

Juntos, realizarão uma sessão de improviso livre buscando explorar potenciais sonoros através da mistura de instrumentos acústicos e eletrônicos com a palavra e o poema falado (spoken word).

Rodrigo, conhecido como Gorila Urbano, já vem se dedicando a sessões de improviso livre, voltado ao spoken word (formato de poesia declamada em contexto musical), junto a uma lista de músicos fundamentais na cena atual de São Paulo.

Além das sessões de improviso, o MC está atualmente envolvido no projeto BROOKZILL!, grupo que conta com o DJ Prince Paul (produtor do De La Soul) e a MC Ladybug Mecca (Digable Planets), cujo álbum de estreia, “Throwback To The Future” foi lançado no fim de 2016 pelo selo Tommy Boy Records (Afrika Bambaataa, Stetsasonic, House Of Pain). Além de destaque em uma gama de veículos importantes, de Afropunk e Pitchfork, a Mojo e Village Voice, o disco figurou em diversas listas de Melhores do Ano, como o tarimbado The Observer. É também integrante do Zulumbi (com Lucio Maia e DJ PG) e do Mamelo Sound System (considerado um dos pilares do rap alternativo no país), entre outros projetos.

Rodrigo Brandão (aka Gorila Urbano) + Rogério Martins + Guilherme Granado.

Discotecagem: DJ Tiago Nicolas

Dia 24/09 – domingo, às 18h

Onde: Fatiado Discos – Rua Prof. Alfonso Bovero,  382

Entrada gratuita!

[evento]