Single inédito é o prenúncio do novo disco da banda.

“Serei Luz” é o novo clipe/single do Natiruts, que está sendo lançado hoje. Pela primeira vez, a banda conta com a participação especial de Thiaguinho.

A parceria aconteceu quando os autores da música – Thiaguinho e Vinícius Feyjão – mandaram uma gravação em voz e violão para Alexandre Carlo dizendo que haviam feito uma canção que parecia ter sido composta pelo próprio vocalista do Natiruts.

“Quando ouvi realmente me identifiquei muito e perguntei se poderia produzi-la”, conta Alexandre. “Reestruturei as partes da música, inseri algumas coisas na melodia do refrão e fiz os arranjos. Aí entramos no estúdio com os Natiruts e gravamos”, completa.

Realmente a mensagem da faixa traz tudo que o Natiruts emana: amor e paz. Sua letra incentiva o jovem a correr pelo certo, mesmo que esse corre tenha que ser dobrado.

O clipe foi gravado na Vila Itororó, em São Paulo, e conta com a direção de Rafa Costakent.

“Revestidos de uma armadura estética baseada nos escudos reflexivos, os espelhos defendem, com a própria luz, uma proposta à não violência em meio à guerra cotidiana” explica o diretor.

Este clipe é o primeiro single do novo álbum de inéditas que o Natiruts está preparando para lançar no final de 2018. Será o oitavo disco de estúdio da banda, gravado e produzido em Brasília nos estúdios da Zeroneutro.

[youtube]