Após lançar dois lyric videos para os singles de Alma Brava e Dona de Si, Msário apresenta o clipe de “Segura o Reggae”, terceira faixa do novo EP, Indefinido, a ganhar versão em vídeo. Com direção de Rodrigo Zanchini e produção da Zeppelin Filmes, o clipe tem fotografia e luzes marcantes, fazendo o roteiro ganhar muito estilo na tela.

“Segura o Reggae” é um dubstep que versa responsabilidades e escolhas. “Essa música é sobre as consequências das atitudes que tomamos no dia-a-dia. Ter que segurar a onda depois de fazer escolhas”, diz o MC sobre a letra. Os arranjos foram orquestrados pela dupla de produtores que assinam o novo EP, Bruno Dupre e Jeff Boto, que juntos a Caio Nefussi construíram os beats da faixa. Laylah Arruda, cantora e DJ, é quem deixa o refrão mais encorpado com backing vocals.

O vídeo tem figuração de Felipe Barros (Zero), personagem que simboliza a busca, o corre e o esforço para encontrar um caminho certo e sentido para a vida. A condução visual do clipe junta cores, projeções e glitch, que dão brilho moderno às cenas captadas em numa garagem de ônibus desativada e deserta.

Msário se programa para lançar mais dois vídeos que completam as cinco faixas de Indefinido. O rapper faz show no Jai Club (SP), no sábado, 26 de agosto, ao lado de DJ SouJazz, Coruja BC1 e DJ Kiko.

[youtube]