Após o sucesso de público em sua apresentação no último mês de dezembro no Circo Voador, o rapper paulistano Rincon Sapiência volta ao palco da lendária casa carioca nesta sexta-feira (13/4).

Ele apresentará o repertório do premiado disco Galanga Livre, além de singles mais recentes, como Afro Rep.

Completa o line-up da noite, diretamente de Ilhéus, na Bahia, a banda OQuadro, que lança seu aclamado trabalho “Nego Roque”.

Rincon Sapiência elevou o orgulho negro para além da estratosfera no ano passado com seu último disco. Propagando a autoestima da negritude e a consciência através de seu irresistível flow, ele deu molho e frescor ao discurso social sem perder o engajamento.

Foi vencedor de três troféus no Prêmio Multishow (Melhor Produção Musical, Melhor Capa de Disco e Artista Revelação), eleito Artista do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e, mais recentemente, reconhecido pelo Prêmio Bravo! pelo melhor disco de 2017.

Novamente Rincon vem acompanhado de sua banda completa e promete mais uma noite inesquecível na lona mais famosa do Rio de Janeiro.

Já OQuadro apresenta seu segundo álbum, que inflama o batuque baiano com uma distorção afropunk e figura em diversas listas de melhores do ano passado.

RINCON SAPIÊNCIA // OQUADRO

Pista: Trinca

Data: Sexta, dia 13 de abril de 2018

Abertura da casa: 22h