Projeto cultural e alternativo da Levi’s® acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro entre os dias 29 de abril e 20 de maio, numa casa em Botafogo, e traz uma programação gratuita; Rico Dalasam e MC Linn da Quebrada são os artistas que se apresentam nesse final de semana.

O projeto, periódico e cultural, já teve duas edições paulistas – a primeira no ano passado, e a segunda, mais recente, aconteceu nos dias 7 e 8 de abril -, e ocupa uma casa em Botafogo (Rua Martins Ferreira, 22) as sextas e sábados, entre os dias 29 de abril e 20 de maio, com uma programação inteiramente gratuita de shows. Neste sábado, dia 06, os artistas que se apresentam são: Rico Dalasam, às 19h, e MC Linn da Quebrada, a partir das 20h.

O projeto foi idealizado em comemoração ao 501®, modelo da primeira calça jeans do mundo, criada há 144 anos e um ícone da marca, atemporal e democrática, indicada para todas as gerações. Do mesmo modo a Casa Levis’®, que tem a programação destinada a diversos públicos.

Já se apresentaram as bandas Astro Venga, Mohandas e o coletivo Minha Luz é de LED; e ainda se apresentarãoa banda de rock Rakta, as cantoras Mãeana e Nina Becker e Alice Caymmi, e Erasmo Carlos, além de tr~es bandas independentes da cidade, escolhidas por meio de voto popular, participantes do concurso cultural Original’s Studio – projeto musical da marca que fomenta a música independente ao proporcionar a oito bandas locais selecionadas a oportunidade de gravação de uma música com estrutura de estúdio na Casa Levi’s®; a votação popular nas redes da Levi’s® escolherá, em maio, três dessas oito bandas para participarem da programação com a apresentação pocket.

Serviço Casa Levi’s®
Endereço: Rua Martins Ferreira, 22 – Botafogo
Capacidade: 250 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação