O rapper paulistano Yannick participou do Programa do Ratinho (SBT). Em clima de Natal, o MC apresentou a faixa “Luto por Você”, que integra o EP “Também Conhecido Como Afro Samurai”, no quadro Dez ou Mil.

Com a performance, Yannick encantou a plateia e os jurados, recebendo “Mil”, o valor máximo, de Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso e Arnaldo Saccomani. Apenas Décio Piccinini optou pela nota “Dez”.

Além da apresentação, o artista falou um pouco de sua descendência. Filho de pai negro e mãe japonesa, Yannick cresceu em um ambiente cercado por duas culturas extremamente diferentes. Porém, o contato com hábitos e costumes distintos serviram como inspiração para o seu trabalho.

O quadro “Dez ou Mil” é exibido toda segunda-feira a partir das 22h15. Durante o programa, o apresentador Ratinho recebe músicos, artistas e dançarinos dos mais variados gêneros e estilos que têm 1min30 para mostrar sua arte. Ao fim de cada apresentação, cada um dos cinco jurados dão as notas, sendo “Dez” (mínimo) e “Mil” (máximo).

Veja a apresentação a partir dos 11min15