O rapper decidiu disparar a arma de fogo, porque queria uma cena com tiros, mas não encontrou ninguém para registrar a cena.

O Americano, conhecido como Kasper Knight (Kasper Cavaleiro), registrou o vídeo e compartilhou no Facebook causando polêmica. na mensagem ele fala que o vídeo seria usado para a gravação do novo clipe.

Rapper Knight

Rapper Kasper Knight (Kasper tha Phantom)

“Dei um tiro na cara. Minha intenção era colocar a música em um novo vídeo, mas como não achei nenhum cinegrafista que gravasse o filme, acabei fazendo eu mesmo. Queria sentir a dor de um tiro, e isso não foi nada sério. Já fui atigindo outras vezes por balas, a dor que eu sinto durante a gravação foi 4 de 10 na escala de dor após o impacto inicial. Fiquei um pouco desorientado logo após a explosão, e meus ouvidos estão doendo bastante. Foi difícil focar na música, e eu achei que tivesse engolido a bala, mas não tinha certeza. A última vez que levei um tiro, causou sérios problemas na minha saúde. Quero dizer aos amigos e familiares que assistiram e ficaram com medo, que não me importo se vocês querem que eu viva ou não, exceto se pagarem minhas contas. E eu sabia que tinha grandes chances da bala atingir minha garganta, mas eu não estava preocupado. Deveria ter usado uma arma diferente. No início iria usar uma 9mm, mas acabei desistindo por pressão de um amigo que disse que a arma seria uma “armadura de piercing”. Após o ocorrido, estou recebendo e-mails e respondendo tudo sobre os meus livros, galeria de arte e meu medíocre vídeo de rap”.

[youtube] — [facebook]