Após assinar com Shawty Lo, 50 Cent continua expandindo seu catálogo de artistas. De acordo com a MTV, o rapper Kidd Kidd é a mais nova aquisição da G-Unit Records. 50 teria feito o anúncio durante as filmagens do novo vídeo de Tony Yayo, ‘Haters’.

Kidd Kidd, que é natural de Nova Orleans, Louisiana, falou em maio deste ano sobre a participação do líder da G-Unit na festa de lançamento de seu álbum ‘The Reallionaire’.

“Ele é um cara verdadeiro, não estou nem aí para o que os malucos vão dizer a respeito dele. Ele chegou na festa de lançamento do meu álbum e me chamou. Ele me chamou, não precisou de ninguém pra me chamar, chegou sozinho,” disse Kidd Kidd sobre 50.

“Ele falou tipo: ‘Aê, qual é Kidd? Tudo certinho?’ Isso foi antes da festa. Ele procurou falar comigo e eu respeito isso, porque a maioria no jogo manda o pessoal deles para falar com o seu pessoal,” adicionou. “O 50 veio até mim diretamente, eu respeito isso. É um lance de respeito, tá ligado? Não há muitos malucos verdadeiros por aí que fazem o que eles fazem. Ele me disse que me encontraria quando viesse até Nova Orleans. Foi isso que aconteceu, ele veio até Nova Orleans e me encontrou. Ele veio e me apoiou em tudo que eu estava fazendo. Ele não precisava estar lá, mas chegou junto. Ele não chegou com aquele papo de ‘Vou precisar de uma grana pra fazer essa aparição’. Que nada, o meu mano chegou junto, fez show e tudo mais.”

FONTE: 50centbr