Em mais um capítulo do projeto da Caixa Econômica Federal, #SonsdaConquista, o rapper mais arretado do país, RAPadura, lançou a música “Ninguém me Para” com um clipe que homenageia o corredor paratleta mais rápido do mundo: Alan Fonteles.

Naquela métrica de embolada e instrumental que só “O Monstro do Ceará” tem, a música e o clipe embalam uma história de vida e superação. Vale muito a pena conferir.

Alan Fonteles

Ficou mundialmente conhecido em Londres-2012. Na prova dos 200m rasos, ele venceu de forma impressionante o até então melhor do mundo Oscar Pistorius, chocando todos os presentes ao Estádio Olímpico. Desde então, o brasileiro se consolidou como o principal velocista paraolímpico e tem tudo para chegar aos Jogos do Rio de Janeiro-2016 como favorito a conquistar mais medalhas de ouro.

RAPdura

Rapadura Xique-Chico  batizado como Francisco Igor Almeida dos Santos nascido em 11/07/84 Juazeiro do Norte – Ceará.

RAPadura chegou disposto a “embolar” e “movimentar” o cenário musical brasileiro. Considerado pelo Prêmio Hutúz 2009 o melhor artista Norte/Nordeste do século XXI, o cearense Francisco Igor Almeida do Santos, mais conhecido como RAPadura Xique-Chico, é uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos.

O jovem artista vem despertando a admiração de importantes figuras da música brasileira como Lenine, Marcelo D2, GOG, MV Bill, Happin Hood e muitos outros que se renderam ao “rapente”, som que só ele faz. (O Nordeste)