A entrada é gratuita e o público é convidado a doar um brinquedo que será revertido para instituições sociais que atuam no Lauzane Paulista

O “Rap no Lauzane” é um show idealizado pelo rapper Projota com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças da comunidade onde nasceu. O evento será realizado na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis, no dia 17 de dezembro, às 15h, no Lauzane Paulista, Zona Norte de São Paulo.

O Projota fará uma apresentação com músicas do recente álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”, e outros sucessos da sua carreira. O show contará com apresentações também dos seus amigos, Rashid e Muzzike. Na ocasião, ainda será lançado o livro “Tinta Loka Street Book”, de Bonga Mac e Tamires Santana.

O “Rap no Lauzane” nasceu em 2009 quando Projota reunia seus amigos rappers para se divertir e fazer um show. “Colocávamos duas caixas de som no portão da minha casa, espalhávamos lambe-lambe pelo bairro inteiro. O projeto já teve cinco edições, sendo que na última, participaram mais de 2 mil pessoas”, afirma o artista. Agora, o artista aproveita o bom momento profissional para consolidar o evento no calendário do natal paulistano. “Acredito que é um ato importante, é uma forma de presentear o bairro que eu amo, cantando para as pessoas que eu tanto prezo de forma gratuita, e terei o imenso prazer de viver esse momento”, afirma ele.

O evento é uma realização do Projota, Faz Produções e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha. A entrada é gratuita e o público pode colaborar com doação de brinquedos que será revertida para instituições carentes no bairro do Lauzane Paulista.

Informações:

Local: Fábrica de Cultura de Nova Cachoeirinha

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 3977 – Bairro Lauzane Paulista

Horário: 15h

Capacidade: 3.500 pessoas

Telefone: (11) 2233-9270