Novo programa da série Vevo Originals, “Rhyme and Reason”, estreia no Brasil em agosto com participação de Projota.

Se a rima é boa, tem uma história foda por trás. Pensando nisso, o novo programa da série Vevo Originals, Rhyme and Reason (“Rima e razão”, em tradução livre), convidou alguns dos principais rappers do cenário brasileiro atual para contarem as inspirações por trás de suas canções na Vevo, que é a maior plataforma de vídeo premium do mundo.

Lançado em 2015 nos Estados Unidos, o programa já contou com as participações de Vic Mensa, Pusha T, Jidenna, Remy Ma, Fat Joe, entre outros nomes.

Já no Brasil, o Rhyme and Reason tem previsão de estreia para o mês de agosto, e possui edições inéditas com nomes consolidados e emergentes da cena brasileira, incluindo Emicida, Projota, Rael, Dexter e Dom M.

No programa, os rappers convidados escolhem uma faixa do seu repertório e, após mandarem alguns versos acapella, explicam as razões por trás dessas rimas.

O primeiro Rhyme and Reason brasileiro será lançado com o rapper Projota, que atualmente promove a sua parceria com o duo Anavitória, “Linda”, como divulgação do disco sucessor de “Foco, Força e Fé”, de 2014. As próximas estreias, por sua vez, serão anunciadas sazonalmente nas redes sociais da Vevo Brasil.

Enquanto o projeto não estreia por aqui, assista à algumas das edições americanas na Vevo: http://vevo.ly/RhymeAndReason