O Coletivo Fora de Frequência por meio do projeto Hip Hop Ontem, Hoje e Amanhã está prestes a inaugurar o centro cultural Mocambo no bairro Alto da Riviera, localizado no distrito do Jd. Ângela zona sul de São Paulo.

A iniciativa foi aprovada na 2ª edição do edital Fomento à Cultura da Periferia, de responsabilidade da SMC, e irá promover durante dois anos eventos que proporcionarão a valorização de artistas dos diversos seguimentos e de diferentes gerações do Hip-Hop, os quais serão contratados e terão a disposição estrutura necessária para que possam desenvolver suas intervenções  extraindo ao máximo seus dons artísticos.

Outros processos a serem desenvolvidos são oficinas culturais (DJ, MC, Graffiti e Breaking) voltadas para crianças e adolescentes, além de rodas de conversa que abordarão temas relevantes para a comunidade local e do entorno.

Todas às atividades contempladas na proposta serão disponibilizadas ao público gratuitamente.

A comunidade poderá ter acesso ao projeto a partir do dia 21/04, data do evento de abertura do mesmo, a festa contará com a discotecagem do KL Jay (Racionais) e Refúgio DJs. Também somam com os trabalhos Os MCs Gaspar (Z’áfrica Brasil), RD X King e o grupo A Saga, incluindo ainda, o grafiteiro Gregone e a crew de Breaking SP Clan.

A festividade vai das 16:00 até às 22:00.

Endereço: Rua Egídio Colonna, 4A – CEP: 04929-050 – Alto da Riviera