Iniciou sua carreira artística em meados de 1993, como B.boy (um dos elementos da cultura hip hop), e teve seu primeiro contato com a música Rap em 1995 com o grupo Grito dos inocentes, mas seu primeiro trabalho profissional foi quando decidiu fundar, junto com outros rappers, o grupo Agregados família do Rap, onde deixou um legado de um CD e um vídeo clip, grupo esse que se desligou em 2005.

Atualmente é o líder e idealizador do Grupo Nordestenato, onde tem dois CDs gravados “Daqui de cima, mas de igual para igual e A virada do jogo”.

Tem músicas gravadas e compõe com outros artistas como Rosa de Pedra, Allan Negão do Rastafeeling, Denny Jorley entre outros.

“Viva e deixe viver” é um projeto diferente dos outros trabalhos que já fez, onde o Rapper pretende mostrar 12 faixas inéditas com outros gêneros musicais, mas sem perder a linguagem poética do Rap. Seu primeiro single e vídeo clip foram lançados no primeiro semestre à música se chama Este Año é uma produção do grupo instrumental Duo Finlandia, formado por um brasileiro e um argentino. O Rapper vem com tudo no segundo semestre. Com o single e vídeo da música Chega e Faz o Elo produzido pelo DJ François que assina boa tarde do seu disco.