Nascido no Texas, Post Malone vem conquistando o mundo a cada lançamento e está fazendo história na cena musical atual.

Hoje ele dá mais um passo em sua trajetória com o lançamento de seu mais novo single, “Psycho”, em parceria com o rapper Ty Dolla $ign.

Produzido por Louis Bell e Post Malone, “Psycho” promete chegar ao mesmo patamar de “rockstar”, megahit que recebeu três certificados de platina. Ela é mais um hino que compõe seu tão aguardado segundo disco, “Beerbongs & Bentleys”, esperado como o maior evento musical de 2018.

Recentemente, “rockstar” quebrou o recorde de “Música que permaneceu por mais tempo em 1º lugar da parada global do Spotify”. A faixa se manteve na primeira posição por 114 dias, e alcançou rapidamente o certificado de Platina Dupla nos Estados Unidos. Ela também ficou por 8 semanas consecutivas no 1º lugar da Billboard Hot 100, maior período ocupado por um rap em 2017. “rockstar” fez história ao se tornar “O primeiro hip-hop americano a permanecer por semanas consecutivas na parada britânica, desde “It’s Like That”, do Run D.M.C., em 1998” e quebrou o recorde como “Maior número de streams em uma semana” no Canadá. A faixa está agora com mais de 1 bilhão de execuções mundiais!

Com apenas 22 anos de idade, Post Malone começou a fazer sucesso em 2015, quando lançou no SoundCloud “White Iverson”, o seu primeiro single, que foi quatro vezes platina. Em dezembro do ano seguinte, o rapper lançou “Stoney”, seu primeiro álbum de estúdio com seis faixas: “White Iverson”, “Too Young”, “Go Flex”, “Deja Vu” (parceria com Justin Bieber), “I Fall Apart” e “Congratulations” (parceria com Quavo).

[youtube]