Show é gratuito e integra as comemorações do aniversário da cidade

O Poesia Samba Soul, banda que completou recentemente 25 anos de existência, faz show gratuito no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, às 18h, no Largo da Piraporinha (altura do nº 1000 da Estrada do M’ Boi Mirim). O show integra a programação da Prefeitura de São Paulo.

Tocando músicas próprias que incluem estilos como o groove, soul e samba-rock, a banda é liderada por seu fundador, o multi-instrumentista e produtor musical Cláudio Miranda. O PSS teve inicio em 1988 na periferia, no extremo sul da cidade. Com seis Cds e dois DVDs lançados, suas composições trazem letras com mensagens de incentivo e histórias do cotidiano. Formada por Claudinho Miranda, Fabio Bass, Pikeno, Paulinho e Hellem Fernandes, a banda prepara o lançamento de seu 3º DVD, este, comemorativo dos seus 25 anos de estrada.

É reconhecida internacionalmente, com shows realizados em países como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Suíça, muito por conta da boa música e dos projetos que desenvolve em São Paulo, como a Ong Favela da Paz e o Estúdio Áudio Visual, localizado no coração do Jd Ângela. Ambas as iniciativas foram idealizados por Cláudio Miranda.

Serviço

Aniversário da cidade de São Paulo
Show: Poesia Samba Soul
Dia: 25 de janeiro de 2014
Horário: 18h
Duração: 60 min
Endereço: Largo da Piraporinha, altura do nº 1000 da Estrada do M’Boi Mirim, zona sul