Evento é também comemoração de um ano do projeto #PoucasPalavras de Renan Inquérito e Márcio Salata

“No dia 18 de março a novela das 19h perderá audiência”, anuncia o escritor Renan Inquérito ao falar sobre a ‘Parada Poética’, que segundo ele: “promete ser uma noite histórica e ficará marcada como a noite em que a poesia parou Nova Odessa (SP) e botou a novela para correr”.

Motivos para comemorar e reunir o público para celebrar a literatura não faltam. O projeto #PoucasPalavras, do escritor em parceria com o fotógrafo Márcio Salata completou um ano e a data coincide com o período do ‘Dia da Poesia’, mas o mais importante, segundo os idealizadores da ação, é a celebração da arte.

O objetivo é propor a troca de ideias sem fôrmas. A declamação em microfone aberto, do povo para o povo. A música fica por conta do cantor e compositor Sandro Livahck e as artes visuais vem com o varal de poesias #PoucasPalavras, com os poemas concretos de Renan Inquérito, as fotografias clicadas por Márcio Salata e as ilustrações feitas pelo grafiteiro Mundano.

O convite é para que o público mergulhe na arte e na literatura, abastecendo-se de cultura. A promessa é de uma noite única. “Vamos maltratar a gramática e jogar a culpa na licença poética! A entrada é franca e as ideias também. Um lugar para visitar e nunca mais voltar: a ser o mesmo!!!”.

Serviço

Parada Poética

Quando: segunda-feira (18) às 19h
Onde: Meu Bhar
Endereço: Rua Rio Branco nº 310
Ingresso: A entrada é franca e as ideias também
Classificação: livre