Pesado, sujo e cru são as definições para esse som que recria o clima sombrio de Memphis da forma mais sincera possível, a letra relata sobre assuntos sérios e explícitos da vida na rua. É bomba em forma de música.

Era final de 2016 e o homem por trás da máscara decide expor ao mundo seus versos e composições deixando para trás um passado de decepções com mercado musical. Questionando o fato da imagem ter mais valor que o conteúdo da obra na atualidade, encontra na máscara a representatividade dos que não tem face perante um mundo de valores visuais.

De dezembro de 2016 a maio deste ano foram realizados um EP com 4 músicas (GDDM), uma mixtape completa com 9 sons (Odisséia Mixtape), além de uma colaboração com o rapper DELATORVI (MG) na faixa “Fodido (Pela Foda)” e mais 4 faixas independentes totalizando 18 músicas feitas em 5 meses.

Responsável por todo processo criativo (desde produção até a arte visual), GODDAM é a tentativa de algo diferente na cultura urbana, buscando incentivar o auto-desenvolvimento musical e humano.

[youtube]