Vídeo com participações especiais faz parte do novo disco do quarteto, previsto para junho.

Com estreia marcada para o dia 06 de maio, “Vagabundo é Foda”, é o título do novo videoclipe do Oriente, quarteto baseado em Niterói (RJ). A música, faz parte de Yin Yang, novo disco da banda que tem previsão de lançamento para junho deste ano.

Mesclando animação e live action, o vídeo foi rodado em Los Angeles, Califórnia,  sob a direção de Thiago Guedert e tem a participação do rapper americano Self Provoked e de Pedro Qualy do Haikaiss, quarteto de rap paulistano.

Sobre o projeto, Chino, um dos fundadores do grupo, diz o seguinte:

“Conheci o som do “Self” pela internet e entrei em contato. A música saiu rápido e a ideia do clipe veio quase que na mesma velocidade.  Partimos pra LA, eu, Geninho, Pedro Qualy e o Thiago, diretor do vídeo com uma mochila nas costas e algumas ideias na cabeça. A produção ficou por nossa conta mesmo, aluguel de carros e equipamento, escolha de locação…

oriente_em_losangelesTava um frio sinistro e foi a maior ralação. Gravamos direto por 3 dias e o mais legal de tudo foi sacar que a galera de lá conhece e curte o nosso som. É muito maneiro de alguma forma poder representar o RAP brasileiro.”

O clipe e a música estarão à partir de 06 de maio no Youtube e demais plataformas digitais.

 

Sobre:

Formado em 2009 em Niterói (RJ), o grupo lançou seu primeiro álbum em 2011 gerando grande repercussão nacional. O hit “O Vagabundo e a Dama”, um dos singles do disco,  já conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo trabalho, Oriente Acústico mostra toda a consistência de Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva com arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de RAP. Sucesso instantâneo, o projeto já passa de mais de 60 milhões de views.

Em 2016 a banda se prepara para o lançamento de Yin Yang, seu segundo trabalho de estúdio e promete uma grande turnê pelo Brasil para divulgação do álbum.