Romance que transforma o Hip-Hop em personagem e narra a história da cultura no  Brasil é lançado em sarau

O hip-hop chega, na próxima terça-feira (29) a Livraria da Vila. Escritores, poetas e cantores apresentam, num sarau, o livro “O Hip-Hop Está Morto !”, de Toni C.

O romance que conta a história da cultura hip-hop no Brasil e dá voz ao movimento, transformando-o em personagem com voz própria será lançado no auditório da unidade Vila Madalena numa ação bastante dinâmica, sob o comando de Renan Inquérito, que também é poeta, rapper e geógrafo, autor do livro #PoucasPalavras.

Poesia, canções e debate sobre a maior contracultura de nossos tempos celebrarão a literatura e o seu papel revolucionário na vida do mais comum dos mortais: “Se a história é nossa deixa que nóis escreve” (Renan Inquérito). Desta forma, as “palavras” quebram paradigmas, estigmas, alargam fronteiras.

O livro mescla ficção e realidade e já chegou às bibliotecas de grandes universidades do mundo, como Harvard, sendo considerada legítima representante da literatura brasileira contemporânea.

Cerca de quatro mil pessoas já se reuniram, em todo Brasil, durante os lançamentos da obra.

Leia capítulo do livro http://catracalivre.folha.uol.com.br/2012/01/cultura-urbana-vira-personagem-no-livro-o-hip-hop-esta-morto/

Serviço

O que: Sarau Hip-Hop Lança o livro “O Hip-Hop Está Morto!”
Quando: 29/05 (terça-feira) às 19 hs
Onde: Livraria da Vila
Endereço: Fradique Coutinho Nº915 – Vila Madalena – SP.