Nascido na Lapa, centro do Rio de Janeiro, o grupo Contra Corrente vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional. Donos de líricas maduras, com uma equipe de produção e novas parcerias firmadas em 2016 o grupo colocou na rua ainda no início desse mês seu primeiro EP intitulado “Deja Vu”.

Há cinco anos na luta, o grupo que participou ao lado do Ducon da track Autópsia do rapper Froid, e posteriormente lançou o clipe de Diamante de Sangue com participção do Raillow do Primeiramente, Deja Vu e fruto de muito trabalho e amadurecimento.

O projeto reúne versos e conceitos que foram definidos ao longo desses anos, retratando a experiência que todos juram passar de reviver momentos e vivê-los ao mesmo tempo, transformando-a em música.” Explicaram os rapper sobre o título do Ep.

O EP contará com 5 faixas inéditas, entre elas novas colaborações como a participação do rapper mineiro “Sagaz”, integrante do selo “Geração Elevada”, na faixa “Do Contra”.  Em “Deja Vu” quase todas as bases ficaram por conta do maestro Slim Beats, exceto pela faixa “Underground Particular”, assinada pelo, também mineiro, “Velho Beats”.
Além disso. vem como faixa bônus, a já lançada “Diamante de Sangue”. É um trabalho com grande potencial para impactar na cena nacional do Rap e que segundo os próprios integrantes, é apenas um vislumbre do grande Álbum que preparam.
“Deja Vu” está disponível em todas as plataformas, exceto no Youtube. O grupo assinou no fim do ano passado com a Sony Music, uma das maiores gravadores da história, garante que o lançamento acontecerá no Youtube também, numa pequena margem de tempo, através de seu novo canal ContraCorrenteVEVO.
Acesse e escute:

Spotify  – ItunesDeezer