Tribo da Periferia é um grupo de Rap de Brasília – DF, formado por Duckjay e DJ Bolatribo, o álbum atual é “3º Último” lançado em 2014 do selo KAMIKA-Z.

Nessa semana, foi lançada o clipe da música valores que já é um sucesso na capital federal, confira o clipe:


Tribo da Periferia – Valores

TRIBO DA PERIFERIA VIRA FEBRE NO DF

Uma caravan preta, ano 86, é o veículo mais famoso que circula nas ruas de Planaltina. Tem seis canecos no motor que o faz sumir na estrada; vidro fumê rebaixado que não dá para ver nem o boné do motorista; um som cabuloso que sai do porta-malas e transforma a rua em baile. Quando passa em frente a escolas, lojas e postos de gasolina, faz a galera da calçada movimentar o corpo e cantar o refrão: “Carro de malandro/ Carro de malandro/ Carro de malandro intima quando vira a quina.”
Sérgio Maggio.

Vários grupos de RAP do Brasil os convidaram para participar de seus CDs, assim, chegando em vários estados brasileiros.
O grupo participou de várias coletâneas, com algumas músicas inéditas, sendo a música “Cururu” uma delas e teve grande repercussão em todo o Brasil.
Sendo bem aceito pelo público, o grupo viajou por vários estados do país realizando apresentações, destacando as cidades: Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG, Patos-MG, Monte Alto-SP, Botucatu-SP, Rolândia-PR e várias cidades do DF e Entorno.
Suas letras, mostrando mais a realidade do país em que vivem.

Reportagem do grupo no “Correio Brasiliense”, um jornal de grande expressão, pelo repórter Sérgio Maggio.

INFO CLIPE:

eL Padrino 061
Direção: Ivan Ramos Lacombe & Rodrigo Campos de Almeida
Dir de Fotografia: Ivan Ramos Lacombe
Edição: Marcelo Pahl
Produção: Rodrigo Campos de Almeida & Industria Kamika-Z
Ass. de Direção: Diey Pitalhurg
Assistência: Kenia Menezes & Uira Viana Castanha
Atriz: Andressa Corsatto

http://www.tribodaperiferia.com.br