Conheça nosso quadro Sexta Nostálgica, curta no youtube para fortalecer as próximas edições:

Apesar do pouco tempo de vendas, o novo projeto é a sétima estreia do cantor em primeiro lugar em R&B/Hip-Hop e a oitava estreia no top 10 álbuns solo na lista Billboard 200

O álbum duplo tem 45 faixas e conta com as participações de Jhene’ Aiko, Lil Yachty, Gucci Mane, Yo Gotti, Kodak Black, A Boogie Wit Da Hoodie, Future, Young Thug, Ty Dolla $ign e mais

Digitalmente liberado na terça-feira, 31 de outubro, “Heartbreak on a Full Moon”, de Chris Brown, estreia nesta semana no topo da lista de álbuns R&B/Hip-Hop e em terceiro lugar na lista Billboard 200. Apesar do curto período de vendas, “Heartbreak” marca a sétima vez em que o premiado cantor e compositor multi platina Chris Brown alcança o primeiro lugar da lista de álbuns R&B/Hip-Hop e a oitava que ele estreia já no Top 10 álbuns solo na lista Billboard 200. Internacionalmente, Brown chegou ao Top 10 no Reino Unido, Top 5 na Australia e Top 3 na Nova Zelândia.

“Heartbreak on a Full Moon”é um álbum duplo com 45 trilhas que conta com a participação de Jhene ‘Aiko, Lil Yachty, Gucci Mane, Yo Gotti, Kodak Black, Future, Ty Dolla $ ign, Young Thug e muito mais. A Associated Press proclama que “Brown performa como um serviço de ´one-man streaming´ e tem hits em todos os canais”.

Comemorando mais de 12 anos de carreira, Chris Brown chegou à cena musical em 2005 com 16 anos de idade, com seu single “Run It!”, de seu homônimo álbum de estreia. Desde então, acumulou 30 milhões de equivalentes de álbuns em todo o mundo, com 11 milhões de discos vendidos, 75 milhões de downloads, 10 bilhões de streams de áudio e 6,6 bilhões de streams de vídeo. Chris já teve seis singles do Top 1 (dois no Hot 100; quatro no Hot R&B/Hip-Hop Songs), 13 top 10 hits nas listas Hot 100 e 37 e top 10 singles na lista Hot R&B/Hip-Hop Songs. Além do cobiçado Grammy Award para o álbum “F.A.M.E”, Chris já recebeu mais de 40 prêmios, incluindo o Billboard Music Awards para Artista do Ano (2006) e Top R&B Artist (2012), quatro BET Awards para Melhor Artista Masculino de R&B e um  MTV Video Music Awards para Melhor Vídeo Masculino e Melhor Coreografia para “Turn Up the Music” (2012).

Em 2014, Brown lançou seu muito bem-sucedido sexto álbum de estúdio “X”, que apresentou o Platinum-plus single “Loyal”, com Lil Wayne e Tyga. “X” estreou em primeiro lugar na lista de labuns R&B na Billboard e em segundo lugar na Billboard Top 200, e ganhou três indicações para o Grammy, incluindo Best Urban Contemporary Album. Em 2015, o sucesso de muitos de seus hits, incluindo “Zero”, “Liquor” e “Ayo”, levou Brown a ser nomeado o quinto melhor Artista Rítmico do Ano e sexto melhor Artista Urbano do Ano, de acordo com informações da lista de fim de ano da Mediabase. Seu lançamento de 2015, “Royalty”, marcou a sexta vez no top 1 na lista de álbuns R&B/Hip-Hop e sua sétima vez entre os top 10 álbuns solo na lista Billboard 200. “Royalty” também entrou no top 2 nas listas Top Album Sales e Digital Albuns e top 3 na lista Billboard 200.

[spotify]