DonCesão, Djonga, Clara Lima, Febem, MOB79, Pizzol, GustavoTreze, Tasha & Tracie e Jamés Ventura dividem o mesmo palco e fazem colaborações inéditas

A CEIA Ent. – selo musical de rap, que vem se tornando um movimento urbano ao atuar também com moda, como marca; e comportamento, como influenciadora, unindo pessoas do mesmo universo -, anuncia a primeira edição da “Somos CEIA Tour”. Trata-se da apresentação exclusiva, em sete cidades, entre 09 e 19 de novembro, do repertório formado pelos maiores sucessos dos artistas que fazem parte, e a reunião de todos eles no mesmo palco, colaborando mutuamente.

A apresentação em São Paulo acontece durante o Maze Fest, primeiro festival da loja Maze, que conta também com Pusha T e integrantes da Pirâmide Perdida (BK, Luccas Carlos, Akira Presidente, Sain, El Lif Betz e Nectar Gang). O evento será neste sábado, dia 18, na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694), a partir das 14h.

Este show promete ser o principal da turnê, uma vez que o palco proporciona a possibilidade de ambientação, por isso ganhará diversos cenários – a ideia é que, enquanto um ou mais artistas cantam, os demais se ocupem nos outros espaços. Além disso, Os DJs não apenas tocam as pick-ups, mas ganham microfones, e cantam junto com os rappers; entre outras surpresas.

DonCesão, Djonga, Clara Lima, Febem, GustavoTreze, as irmãs Tasha & Tracie, MOB79, Pizzol e Jamés Ventura são os artistas parte da CEIA Ent., e fazem parcerias exclusivas, dobrando vocais.

Embora seja a primeira edição da “Somos CEIA Tour”, não é a primeira vez que o selo apresenta algo similar. Em junho deste ano, a CEIA Ent. e a Pirâmide Perdida (fizeram a turnê “Pode Falar”, unindo os artistas em quatro shows, que aconteceram em diferentes cidades: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Desta vez, o time exclusivo da CEIA Ent. passou por Londrina (PR), no Escritório Bar, dia 09; Presidente Prudente (SP), no Hangar 18, dia 10; Campinas (SP), no Brasuca, dia 11; Blumenau (SC), no Rivage, dia 14; Itapema (SC), no Última Hora Pub, dia 15; Joinville (SC), no Lei It Be Pub, no dia 16; e se apresentam em São Sebastião (SP), no Bananas Beach Club, dia 19.

Somos Ceia Tour na Maze Fest @ Audio

Com Pirâmide Perdida, Pusha T

18 de novembro, sábado, a partir das 14h

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694

Ingressos: entre R$70 e R$140

Vendas: https://www.ticket360.com.br/evento-composto/409/adidas-apresenta-maze-fest-com-pusha-t

Classificação: 18 anos