A cantora e compositora de norte-americana Nicki Minaj acaba de disponibilizar em todas as plataformas de download e stream seu mais novo álbum, “Queen”

O anúncio do lançamento surpresa do álbum aconteceu na madrugada de hoje, durante a estreia do programa de rádio de Nicki, na Apple Music.

A artista já havia lançado três singles como aperitivo do novo álbum: “Barbie Tingz“, “Chun-Li”  e “Bed“, um dueto com a cantora Ariana Grande, com quem Nicki já trabalhou diversas outras vezes. No clipe desta última, lançado em julho, hoje com mais de 37 milhões de views, Nicki sensualiza numa praia paradisíaca,vestida de sereia, ao lado da amiga e parceira.

O novo trabalho de Nicki tem ao todo 19 faixas e conta com várias participações especiais, como Eminem e Labrinth, na canção “Majesty”; Lil Wayne, em “Rich Sex”; The Weeknd, em “Thought I Knew You”; Swae Lee, em “Chun Swae”; Future, em “Sir”, além de Foxy Brown, em “Coco Chanel”.

“Queen” é o quarto álbum de estúdio de Minaj e é o primeiro lançamento da cantora desde “The Pinkprint”, de 2014, que conquistou por duas vezes o Disco de Platina nos Estados Unidos.

[ouça o álbum]