A canção “Batuque do Coração” foi escolhida para ser a trilha sonora do documentário sobre AIDS “Viralistas” com estreia prevista para dia 1º de dezembro

Fazendo o papel do governo, mais uma vez, o rap chega com uma campanha voltada à saúde. Desta vez, o músico cearense Felipe Rima teve a canção “Batuque do Coração”, do recém-lançado álbum “Entre o Batuque do Coração e a Poesia da Vitória” escolhida para compor a trilha sonora do documentário “Viralistas”, produzido pela MTV a respeito da AIDS.
O lançamento do documentário acontece no próximo dia 1º de dezembro, quando é comemorado o Dia Mundial de Combate à AIDS.
Com a banda Arsenal da Rima, Felipe pretende fazer 40 concertos em escolas para falar sobre a AIDS, visto que, em parceria com a MTV e a ONG Ashoka, acrescentou em cada disco prensado um preservativo, numa clara alusão à prevenção.
Recentemente o músico esteve em Buenos Aires, na Argentina, onde ministrou e participou de workshops que falam sobre a prevenção e o trabalho que vem sendo feito com a juventude.
Para o dia 1º, Felipe Rima também prepara um show no Anfiteatro do Dragão do Mar, em Fortaleza –CE para fortalecer ainda mais o combate à doença.

Serviço – Assista ao teaser do documentário no seguinte endereço: http://www.twitvid.com/X9ULJ

A música está disponível na página do artista no site Trama Virtual: http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/feliperima