O evento que conta com o apoio da Secretaria de Cultura inicia as atividades culturais fortalecendo o diálogo entre agentes e adeptos da Cultura Hip Hop na região.

A cidade de Francisco Morato recebe no dia 16 de janeiro de 2015 das 18h30 às 23h30, o “Primeiro Encontro de RAP Freestyle – Batalha da Estação”, evento idealizado para fortalecer a cena da Cultura Hip Hop em toda a região e com o objetivo de consolidar um ponto de encontro entre agentes e adeptos da Cultura Hip Hop e seus elementos, bem como, intercambiar as experiências entre os artistas.

Para participar é bem simples: os interessados deverão comparecer no local e horário marcado e efetuarem sua inscrição momentos antes de se iniciarem as batalhas. É aconselhável que os participantes se preparem com assuntos atuais e diversos para dar maior base e impacto às suas rimas e respectivas batalhas, que tradicionalmente reúne dois MCs para duelarem durante 30 ou 40 segundos sobre uma base tocada pelo DJ.

Ao vencedor das edições mensais, está garantida a participação na grande final com previsão de realização em junho de 2015 além do registro audiovisual.

Ao final de cada edição serão realizados  pocketshows com grupos de RAP e/ou MCs convidados.

Confira quem já confirmou: DJ Clevinho, Mamute 011 e Coruja BC1.

Primeiro Encontro de RAP Freestyle – Batalha da Estação é patrocinado pela Pode Pá Francisco Morato e Bonga Produções.

A realização é da Família Corre Mostro, Pode Pá Francisco Morato. O apoio é da Secretaria de Cultura de Francisco Morato, Programa de Rap Nacional Ritmo de Rua, Gambiarra Films, Promo Only, 90Beatz, Som Nave, Ace Jovem Morato, Dhummal Produções.

Serviço

Praça Juvenal Harttman

Data: 16 de janeiro 2015

Horário: das 18h30 às 23h30

Local: Rua Juvenal Hartmann S/N, Centro, Francisco Morato, SP

Mais informações Tsika Cultural (tsikacultural@gmail.com)