Em Indefinido, novo EP lançado no mês de agosto, Msário veio sucinto com cinco faixas mostrando referências tão amplas quanto sua formação musical. Entre os beats e o flow, o rap se junta ao groove, eletrônica, música brasileira.

Agora, o EP ganha novo lyric video, com a faixa “Ela Gosta, Se Gosta”. O clima é de festa, a base pesada assinada por Scott Beats dá o tom trap/boombap digno dos rolês marcantes, mas o recorte comportamental também tem que ser notado. A letra reflete sobre equidade na hora do flerte e sobre dar à mulher a mesma independência sexual que o homem.

Msário entende que a busca pela equidade também é uma missão dos homens. “É uma música sobre pegada, sobre instinto. A mulher tem isso muito aguçado e aqui eu quis dizer que ela tem tanta liberdade em expressar e viver seu sexo quanto qualquer cara. A gente tá passando por uma fase em que nós mesmos começamos a refletir sobre o que fazemos e estamos passando a mudar e entender que nossa educação como homem, o que somos ensinados, precisa mudar, e isso começa dando à mulher toda e qualquer liberdade que nós homens temos”, reflete o MC.

O lyric video é uma produção de Gabriel Fontenele/Madru Filmes, que também assina os anteriores “Alma Brava” e “Dona de Si“.

[youtube]