Mariana Pontes Lima ou simplesmente Mina Mary, paulistana, reside no Lado Leste de São Paulo, especificamente no bairro Parque Santa Madalena.

Filha de Dona Ana e Sr. Lilíco, nasceu dia 19 de junho de 1990. Quando criança participava das confraternizações dos Sambistas da região, seu pai tocava surdo no grupo Redução de Jornada, grupo ativista respeitado pelas periferias e por partidos de esquerda por ter letras protestantes e a favor dos trabalhadores.

Conheceu o Rap aos 8 anos de idade e se identificou com os balanços das batidas. Aos 13 anos já compreendia as rimas e as poesias daquele ritmo que ganhava cada vez mais espaço nas periferias do Brasil.

Em 2005 conheceu Le Eloi, Vato Loko mc e Roger Dog e aceitou o convite de participar do grupo Castelo Gueto e da Poder Paralelo Produções.

Participou de varias ações do Rap direta e indiretamente, participando de músicas e vídeo clipes, se apresentando e fortalecendo o movimento Hip Hop.
Em 2015 iniciou seu trabalho solo, está compondo e gravando no Estúdio Poder Paralelo, mixando e masterizando no Estúdio Lil Castle contando com a experiência do rapper e produtor Wzy.

No dia 08 de outubro ela disponibiliza nas plataformas musicais e nas redes sociais sua primeira música intitulada “Bom Dia”.
Continua desenvolvendo o trabalho ainda sem data de lançamento.