A festa “Metadinha” já é um sucesso na Capital Federal, o nome refere-se a metade do ano, dia em que a festa realizou sua primeira edição.

Em sua primeira edição de 2018, A festa entra em uma nova era, buscando a excelência no atendimento ao seu público fiel com espaços mais amplos e bem estruturados.

No palco se apresentarão três grandes artistas da nova geração, sendo dois Mc’s inéditos em Brasília: Choice que vem se destacando cada vez mais na mídia com seu speed flow, ideias avançadas e críticas à sociedade.  E Cynthia Luz de São Paulo, que é a mais nova revelação feminina do rap nacional. Sua melodia suave, de voz macia e gostosa de escutar, com um timbre único, demonstrado por seus trabalhos já lançados.

A festa também vai contar com o funkeiro Mc Maha (Harry Porra) que é um dos maiores hits do Funk no carnaval, o mestre de cerimônia será o Rapper Japão (Viela 17), ícone do Rap Velha Guarda e ativista social de grande reconhecimento em todas as quebradas,  ele dará boas vindas a nova geração do rap nacional que desembarca pela primeira vez na cidade para um show histórico.

Informações:

Data: Sexta, 16 de março às 22:00 – 5:00

Local: Minas Brasília Tênis Clube (Setor de Clubes Norte)

[evento] – [ingressos] – [facebook] – [instagram]