O MCSV (Meu Cavaco Sua Voz) lançou o web clipe de seu novo single, “Guerra entre o Mal e o Bem”. Gravados no Villa Studio, em São Paulo, o single e web clipe foram produzidos por Thiago Beatriz (Tbeatz) e MCSV.

Como o título diz, “Guerra entre o Mal e o Bem” fala da eterna batalha entre o bem e o mal e transmite uma mensagem de paz. Para a gravação do single e web clipe o MCSV contou com a participação do DJ Erick Jay – campeão do DMC World Battle Supremacy, maior campeonato de DJs do mundo – , Pizzu (baixo), Piu Cabral (teclados), Alex Culin (percussão), além de um time de peso no coro:  Eder Miguel (Doce Encontro), Julio Fejuca (Sambô), Joey Mattos e Guto (Brother Charlie), Fabiano (Turma do Pagode), Dom M e o cantor, compositor e ator Daniel Yoruba.

O grupo Meu Cavaco Sua Voz é formado por Tiago Du Guetto (voz e compositor) e Korinho (cavaco), o MCSV une o samba e o rap em um trabalho que os integrantes classificam como “o som da rua”.

O duo começou a postar vídeos caseiros na internet e desde o primeiro, “Lar Doce Lar”,  teve excelente repercussão. De lá pra cá o MCSV conquistou fãs no Brasil e exterior com a técnica de Korinho no cavaquinho e a linguagem coloquial de Tiago para falar da realidade das periferias de todo o Brasil.

A identificação com o trabalho do MCSV é tão grande que a poesia marginal de Tiago Du Guetto chegou às universidades e suas letras já foram usadas em salas de aulas para discutir os problemas sociais.

[youtube]