MC Sid rapper do Distrito Federal, lançou nesse Domingo, 27 de maio, a música  “Brasil de Quem?”, abordando a atual situação do país.

A Música explora em suas rimas, várias situações desencadeadas devido a greve dos caminhoneiros, como o aumento e a escassez da gasolina ou a falta de sensibilidade do governo com os acontecimentos.
Usando esses fatos , o Rapper parte para um aprofundamento das críticas sociais ao Brasil, como as precariedades na saúde e na educação ou a dificuldade de se viver somente com um salário mínimo.
O som vem com a intenção de ser uma reflexão, diz o Mc, que percebeu no momento a oportunidade de fazer uma critica social capaz de atingir com mais força e reflexão, os seus ouvintes.
Sem apoiar nenhum espectro ideológico, Sid se posiciona com as demandas do povo, e faz definitivamente, o rap de ideologia estar de volta. Tendo atingido o Sétimo Lugar dos vídeos em alta do Youtube, 8 Horas após a publicação da Música.

Trecho:

“A greve é um direito constitucional irmão, já que o Senado não vai mudar nada a população muda. é nóis por nóis sempre!” MC SID.

A faixa tem Composição do Sid, produção musical da Noise System a gravação e edição ficou por conta da Bendita Gravadora.