O rapper Sid, lançou o single “Karma de Davi”, produzido por OKlebin. Com seu estilo original, a música acompanha a crítica e o afrontamento à quem bate de frente.

Sid se mantém investindo nas letras com variados temas sempre expondo sua posição a respeito de determinado assunto. “Karma de Davi” traz versos provocativos e de descontentamento, falando um pouco sobre a realidade suburbana de Brasília de forma mais agressiva. O clipe curto com 2 cenários principais envolve o ambiente de estudo e debate com a cena do rap de rua e a troca de ideias. A câmera e edição das imagens ficaram por conta de Daniel Kazeil e Arthur Dias. O single manteve a mixagem e masterização de Ganesh (Mão Santa).

Lucas Luan, seu nome de batismo, começou no rap já tarde, entrando no mundo das batalhas com 18 anos. Frequentou muito a batalha da escada, a do Museu Nacional de Brasília e fez parte do antigo grupo Full Haze em 2015, que se desintegrou com a proposta de investir individualmente em cada Mc.

“Falsos Mcs”, som tão aguardado por ser sua estréia, foi o primeiro trabalho solo do artista lançado pela Bendita Gravadora em fevereiro deste ano, que atingiu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Seu vídeo mais visto no YouTube (Assalto a Mão Letrada) contabiliza mais de 2 milhões de visualizações, também produzido pela Bendita.

O Mc brasiliense demonstra cada vez mais versatilidade diante de inúmeras situações, focando numa nova fase da sua carreira. Sid promete transpassar sua ideologia e investir na qualidade tanto fora quanto dentro do estúdio, além da procura por quebrar barreiras agora que faz parte do selo de rap 1Kilo.

 Seu mais novo single “Karma de Davi” precede o lançamento de quarta-feira (11) do Rap Box Rap News, do Projeto Escárnio e de seu EP previsto para ser lançado ainda no final do mês de outubro, que garante ao público um trabalho mais complexo e bem projetado pelo Mc.

[youtube]