Rap que é Rap não foge do confronto. E o Mara Sarva Truta já nasceu pronto pra batalha. Em função do debate sobre a Cultura do Estupro ter ganhado os holofotes, o coletivo de rappers conscientes adiantou o lançamento do clipe da polêmica música “Tudo Piranha?“.

“Ofendendo as guerreiras. Cê é louco cachorrera, se é tudo piranha você é filho de chocadeira?”.

Curti o som e recebi a mensagem, que para mim soou como crítica a objetivação da mulher feita pela sociedade e as vezes pelo próprio rap. O grupo contou um pouco sobre o lançamento:

Que Chovam as Críticas “Ou Não”. Em função dos fatos ocorridos nos últimos dias, aonde um grupo de sujeitos abusaram “ou não” de uma vítima “ou não” na qual a família Mara Sarva Truta não julga mas apenas retrata a triste realidade em forma de mensagem, assim como um espelho reflete e não se culpa o mesmo pela imagem refletida, apenas apresentamos ao mundo um monstro que foi criado em coletivo, denominado “Sociedade”. Por isso adiantamos o lançamento do Videoclipe Oficial de uma música polêmica que protesta e questiona a postura de homens e mulheres que se desvalorizam de uma forma geral. (Mara Sarva Truta).

Escute e tire suas conclusões.

Em outra matéria falamos sobre o grupo, clique aqui, e conheça mais.